DIALLD BIO ENERGY reúne-se com o prefeito de Pedro Juan Caballero – Paraguay
Visita do nosso aliado Adão do Estado do Paraná em visita a Pedro Juan Caballero junto ao prefeito Ronaldo Acevedo ,foi assinado uma NDA e houve da parte do município o interesse em realizar o projeto , estamos aguardando o envio dos documentos juntamente com o ofício do acordo do Protocolo de Gestão.
Está sendo realizada uma parceria de Pedro Juan com Ponta Porã, nosso aliado esteve junto ao prefeito de Ponta Porã Sr. Eduardo Campos e houve entendimento para a parceria.
PEDRO JUAN CABALLERO
Pedro Juan Caballero (coloquialmente Pedrojuán) é uma cidade localizada no nordeste do Paraguai. É a capital do departamento de Amambay e está localizada a 452 km de Assunção. De acordo com as projeções do INE para 2020, tem 122.190 habitantes e está ligado a Ponta Porã, cidade brasileira com a qual forma uma conurbação de mais de 200.000 habitantes. É o décimo terceiro distrito mais populoso, mas devido ao seu poder econômico e geopolítico, é a quarta cidade mais importante, atrás de Assunção, A Avenida Internacional separa a cidade de Ponta Porã, no Brasil. É uma cidade turística de grande atividade comercial. Quatro línguas coexistem nestas duas cidades fronteiras: o castelhano, o guarani, o jopara e o português.
PONTA PORÃ
Ponta Porã é um município brasileiro do estado de Mato Grosso do Sul, Região Centro-Oeste do país. Faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Constitui uma área conurbada internacional com a cidade Pedro Juan Caballero, capital do departamento de Amambay, no Paraguai. Conta com 94.000 habitantes, tendo como prefeito o Sr Eduardo Campos
Ponta Porã, com 3 relacionamentos diretos, é um Centro de Zona A. Nível formado por cidades de menor porte e com atuação restrita à sua área imediata; exercem funções de gestão elementares. Ponta Porã é uma das 192 cidades no Brasil com a classificação Centro de Zona A. a cidade exerce influência sobre os seguintes municípios:
- Centros de Zona B: Bela Vista
- Centros Locais: Antônio João e Aral Moreira
Share this content:
Publicar comentario
Lo siento, debes estar conectado para publicar un comentario.